Membro

Blog

Últimos posts
‘No meu bairro tem!’. Portal ajuda pequenos negócios em época de crise causada por conta do coronavírus.

‘No meu bairro tem!’. Portal ajuda pequenos negócios em época de crise causada por conta do coronavírus.

Com baixa no movimento dos pequenos e médio comércios do bairro, plataforma é alternativa para micro e pequenas empresas aumentarem suas vendas e continuar trabalhando de forma totalmente online.

Com o intuito de ajudar empresas de todas as regiões do Brasil, neste período de pandemia, a equipe da agência de marketing MDD Web responsável pela administração e criação do Portal ‘No meu Bairro Tem!‘ estão disponibilizando de forma totalmente gratuita o cadastramento de empresas e empreendedores no site.

O momento é de muita dificuldade e é hora ajudar e de todos se preocuparem uns com os outros.

Segundo dados do Sebrae, pelo menos 600 mil micro e pequenas empresas fecharam as portas e 9 milhões de funcionários foram demitidos em razão dos efeitos econômicos causados pela pandemia do coronavírus. Fonte CNN Brasil.

Portanto não há como não se mover para fazer alguma coisa mínima que seja para ajudar. Sabemos que grande parte da economia do nosso país é movimentada pelas micros, pequenas e média empresas.

Dentro do nosso portal, os empreendedores podem anunciar seus produtos e serviços em uma página totalmente personalizada e exclusiva, de forma gratuita, e os clientes podem realizar buscas usando a geolocalização do Google que agora foi ampliada para um raio de 25km. Busque por produtos e serviços próximos de sua casa. A ideia é incentivar comércio e serviços locais do bairro.

Como realizar seu cadastro.

Para se cadastrar, basta clicar no botão membro, acessar o formulário, por computador ou celular, e inserir seus dados de acesso, após você será redirecionado para uma página de administração exclusiva, irá clicar no botão comprar, selecionar a opção gratuita e começar a inserir as informações do seu negócio. São aceitas todos os tipos de negócios como: lojas, farmácias, alimentos e bebidas, água e gás, serviços profissionais e materiais de construção, elétrica e similares. É possível inserir as suas redes sociais, ter um contato exclusivo através de um formulário, falar diretamente pelo WhatsApp, e-mail ou telefone fixo. Também será exibido um mapa para traçar uma rota até seu estabelecimento, caso tenha endereço fixo e existe uma opção para avaliações de seus clientes pelos serviços prestados, pois assim, seu empreendimento ganha mais visibilidade e credibilidade perante seus concorrentes.

Conclusão.

O site No meu Bairro Tem! está disposto a auxiliar, por meio da tecnologia, o relacionamento entre pequenos negócios e clientes. Sabemos que nem todo comércio está inserido na internet e alguns ainda não possuem uma presença digital forte. Por isso, para nós poder divulgar esses estabelecimentos sem cobrança de mensalidades nesse período de dificuldade é algo que nos alegra. A ideia é manter funcionando todo tipo de comércio e ajudar a evitar a circulação de pessoas nas ruas. Portanto cadastre-se!

Qualquer dúvida fale com nossa equipe através dos nossos canais de contato como e-mail ou WhatsApp.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *