Membro

Blog

Últimos posts
Cresce o número de empreendedores no Brasil.

Cresce o número de empreendedores no Brasil.

Segundo notícias em diversos canais de comunicação, cresce no Brasil, o número de pessoas que estão empreendendo. Principalmente entre os jovens.

E adivinha só qual “tipo” de empreendedorismo ganha mais destaque? O empreendedorismo no meio digital!

A pesquisa GEM 2017 do Sebrae, mostrou que o percentual de pessoas de 18 a 34 anos que têm negócios em fase inicial em 2017 atingiu a marca de 57%, o que representa mais de 15 milhões de jovens. Este mesmo estudo mostrou que a taxa de empreendedorismo total atingiu a marca de 36,4% o que representa quase 50 milhões de pessoas. Vou repetir, 50 milhões de pessoas, e com certeza esse número só irá aumentar nos próximos anos.

“O jovem brasileiro já entendeu que para ter trabalho a melhor alternativa é criar o próprio emprego, é empreender, inovar e gerar novas vagas. E eles não empreendem por necessidade, estão de olho nas oportunidades do mercado, estão atendendo demandas sociais e movimentando a economia. Aliás, este resultado é um reflexo também do início da recuperação da nossa economia”, destaca o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.”

Além do crescimento entre os jovens, o povo brasileiro, que é extremamente trabalhador, inteligente e que não tem medo de trabalho, através dos últimos números exorbitantes de desemprego, também se lançaram a empreender. E há muita gente boa e que fazem excelentes de trabalhos, dos mais variados possíveis.

E não adianta ser competente se não você não sabe ou tem meios para divulgar suas habilidades. Sem contar que muitas vezes nos faltam “braços” para fazer tantas coisas. E muitas vezes o perfil do empreendedor iniciante é fazer tudo sozinho, por isso, falta tempo para investir em meios diferentes e eficazes para alcançar o sucesso.

Por isso, nosso site é uma grande oportunidade para aumentar seu raio de atuação e aumentar seus rendimentos. Com um baixo custo, você se cadastra e passa a ser encontrado por pessoas (Leads) altamente qualificados, pois sua busca é específica, o usuário já sabe o que quer encontrar. Temos uma comunidade de pessoas buscando especialidades diversas a todo momento.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *