Membro

Blog

Últimos posts
Como surgiu o No meu bairro tem?

Como surgiu o No meu bairro tem?

A ideia surgiu da necessidade de encontrar serviços próximos ao local onde moramos ou trabalhamos.
Um belo dia precisei de um funileiro e como esse é um serviço que necessita de uma boa indicação, pensei por que não criar algo que promova empreendedores que tem como principal público a vizinhança?

Por que não criar algo para aqueles que moram ou trabalham em determinadas regiões e muitas vezes nem imaginam que muito próximo, elas podem encontrar algo que necessitam e que procuram a muito tempo. E pode ser encontrado a pouquíssimos metros ou quilômetros perto de você?

O relacionamento principal do No meu bairro tem é B2B (Businesses to Business), estamos ansiosos para ajudar talentos a crescerem e serem reconhecidos primeiramente num raio próximo, possibilitando ampliar o alcance da sua empresa ou serviço.
Estamos muito felizes em poder possibilitar evolução e crescimento profissional.
Nosso publico B2C será o grande responsável pelo sucesso deste empreendimento, pois eles serão os avaliadores e indicadores pela qualidade do serviço consumido e encontrado em nosso site.
Através de uma página super personalizada, as empresa terão visibilidade para e seus clientes terão a possibilidade de avaliar e indicar a página da empresa para seus amigos. Muito em breve teremos uma gama de empresas extremamente confiáveis aos quais consumiremos todos de serviços e produtos com muita qualidade, responsabilidade e segurança.
Conheça nosso site, faça uma experiência de se promover e aumente seu público e renda.
Cadastre-se agora mesmo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *